sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olá pessoas lindassssssssss, que saudade deste cantinho tão especial e de sentir a inspiração que vem dos comentários, e elogios que recebo. É sempre bom sabermos que estamos agradando e que somos queridos hehehhe. Saudades de vocêsssssssssssssss!!! Mas sabe como é férias e com filhos em casa, nem conseguimos ter um tempinho para sentar em frente ao computador e dizer um simples "oi".... Bom mas vamos lá....
Recebi uma encomenda de uma LIndinha, para a confecção de uma carteira de mão estilo festa... Ela me enviou a renda que deveria ser usada na carteira, e aí está...... O que acharam????







quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo Começando... Que tal dar aquela incrementa nos móveis??
Aí vai uma dica bem interessante...
A coleção Chair Xalcharo abrange uma seleção de poltronas únicas, padronizadas com cores vibrantes e elegantes. As cadeiras parecem atuais e originais. São confecionadas com muita atenção aos detalhes com artezanatos para criar esse padrão. Cuidadosamente montados e costurados a mão é perfeito. É uma nova forma de ver peças de mobiliário clássicos de forma atual, coloridas, da maneira que são executadas não há duas peças iguais.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Banheiro Infantil

Ir ao banheiro torna-se algo emocionante quando usado esses itens de banheiros coloridos da empresa Laufen. A coleção chamada Florakids, foi criada para a criançada. Todas as cores e formas arredondadas e bordas tornam os acessórios divertidos, criativos e seguros. A coleção inclui recursos imaginativos como uma flor em forma de lavatório, nuvem como estantes, série de espelhos que se parecem com uma lagarta. O assento do vaso ainda tem uma saliência para os lados para o apoio da mão e para aumentar o conforto e evitar o medo de cair dentro, a Laufen pensou em tudo.
Um luxo né??!!!!




segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Decoração de quarto para 2012


As decorações estão para todos os gostos,  quartos coloridos e com muitas gavetas são uma tendência para 2012.
 Como vocês podem ver nas fotos a seguir, os quartos estão com muitas gavetas espalhadas para uma melhor acomodação dos objetos, vemos também que as portas dos armários são de vidro o que facilita a visualização das roupas, para os estudiosos são usadas mesas para estudo tudo bem trabalhado.





MENSAGEM DE ANO NOVO





Para ser feliz,
próspero,
vencedor,
receber amores e dádivas,
bênçãos e distinções,
podes formular votos,
tecer esperanças,
alinhavar projetos,
enumerar decisões,
vestir cores certas,
brindar à sorte.

Porém,
se no coração,
o homem velho prossegue,
se o ontem ainda te governa,
se melhoras apenas te farão,
mais forte no que te é dispensável,
então prosseguirás,
ano após ano,
imerso no mesmo tempo,
estacionário,
por livre e espontânea vontade,
de um eterno ano velho,
passado.

André Luiz