quarta-feira, 28 de março de 2012

Amigos queridos, é com muito orgulho que venho dividir com vocês esta novidade, agora você pode adquirir e fazer suas encomendas dos produtos da Doces Retalhinhos através da nossa lojinha virtual.... http://www.elo7.com.br/docesretalhinhos.  Aproveitem esta oportunidade e façam suas encomendas de páscoa.... Um super beijo e um ótimo dia a todos!!!!

Bom dia minhas lindas,
e o friozinho toma conta dessa nossa manhã deliciosa de inverno....
Hoje passo aqui para mostrar esta carteira de mão que foi encomenda de uma fofa que também faz coisas muito fofas né Pâmela Magri Vock.

O que acharam???

beijinhos a todassssssssssssssssss


Ahhhh, vem novidade por aí.....



segunda-feira, 26 de março de 2012

Oi gente, que saudade deste cantinho....
Espero que todas vocês estejam bem...
Estou passando aqui para publicar minhas ultimas encomendas já entregue.... Me digam o que acharam!!!
beijinhossssssssssss



Essa foi encomenda de uma Linda que conheci  no face... Ela queria uma bolsa laço com tons de rosa, e apostou em mim...













Esta  queria em tons de lilás para presentear sua sobrinha...



segunda-feira, 12 de março de 2012

PENSANDO NA PÁSCOA


Passa tudo tão rápido que a Páscoa já está aí batendo na nossa porta , e pensando nela, que tal unir o útil ao agradável. Gosto de dar presentes em que as pessoas possam continuar utilizando depois que passa a data. Para as meninas  pensei em fazer essa bolsinha. É um presente super útil para nossas meninas charmosas e vaidosas e assim não precisamos nos preocupar com aquelas cestas repletas de chocolates.... O que acharam??? Façam suas encomendas.... beijinhosssssssss



Add caption


Add caption





quarta-feira, 7 de março de 2012

Olá!! Por aqui o sol aquece nossa quarta-feira! Depois de um gostoso café da manhã sento para postar a encomenda da Andreza. Uma cliente delicada e muito simpática! Uma mine Eco Bag para carregar as coisas do pequeno Augusto.


Quero aproveitar para agradecer a todos pelas  doces palavras sobre meu trabalho!!! Sem elas meus dias não teriam brilho!
Bjo!!!