quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oi pessoas lindas, td bem??
Eu confesso que hoje estou pregada... tirei o dia para limpar e arrumar os guarda-roupas aqui de casa... Nosssssssssssssssa mãe... qto trabalheira... Aqui em casa são três... pensa só.... Quando dei por conmta já eram quase 16:00 e ainda não tinha feito o almoço..... Ainda bem que tenho dois anjinhos que são demais o que acabou tornando tudo muito divertido rsrsrrsrsrs....
Falando em organização aí vão mais algumas dicas de como organizar sem gastar....


Bancos e prateleiras.
 






Cantinho de leitura com prateleiras feitas de calhas.



Rack para TV feito com paletes.
 


Eu simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

E vcs o que acharam????

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bom dia galerinha,

Arrumando a casa, as baguncinhas básicas de férias juntei vários tecidinhos vermelhos e formou uma indecisão só na minha cabeça... O que fazer com tanto retalhinhos???
.
..
.
.
.
.

.
.De repente uma luz brilhou..... idéia!!!!

Que tal um cobre pé com almofadas para dar aquele up grade no quarto????
Pois entao... está quase pronto....
O que estão achando?????















Na semana que vem estará a pronta entrega para quem desejar....


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tarde de tempo indeciso... não sabe se deixa o sol aparecer ou se começa a chover de verdade....
Ahhh o que fazer??? Dúvida cruel..... Nada de ficar na frente da Tv comendo rsrsrrsrs, vamos buscar inspirações... heheheheh

Que tal caixotes??? mais caixotes?????

Confesso que adore a ideia e vcs???

 










domingo, 20 de janeiro de 2013


Boa noite galerinha conectada...
Eu aqui um ser normal como outro qualquer estava aqui procurando na net qual seria a tendência de bolsas para a próxima estação  e não me espantei quando a primeira reportagem que achei foi que as bolsas que mais fizeram sucesso nos desfiles de inverno 2013 de Milão foram clutches e handbags , o básico preto continua, mas entram  também as cores vibrantes e animais print... E você,já escolheu como vai entrar na moda neste inverno???




















sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mais uma idéia legal e barato.....Os paletes  estão em alta... Entre você também neste clima...




Eu adorei e vc????
Pensando em decorar sem gastar muito?? Acho que é a vontade de muitos seres normais rsrsrs... Então olha  que idéia legal que achei na net....

Fazer quadrinhos com botões....  dando um toque todo especial e colorido na decoração. (vimos aqui: http://migre.me/cPtxv) legal né??? BBB (bom, bonito e melhor BARATO)









Bom dia com alegria, porque hoje é SEXTA-FEIRA!!!!!!

Novo ano novas inspirações

Oie meninas (os),
Já que o mundo não acabou estamos mais uma vez começando um novo ano e para falar a verdade tomara que este seja muito melhor que o ultimo... Não estou me queixando, mas a gente sempre espera que mais coisas melhores aconteçam, não é verdade??
Bom neste fim e inicio de ano continuo com minhas inspirações de reforma de mobilia rssrsrsrs;;; Dei uma geral nas cadeiras da piscina que precisam de mais vida... Fiz umas almofadas hipermeáveis que deu um toque diferencial para esta área....Bem pelo menos é minha opinião né??!! E vcs o que acharam????




 
 
 
ANTES
 
 
 
 
DEPOIS