quinta-feira, 19 de abril de 2012


Sorteio de Dia das Mães
Olá meninas, dia da Mães chegando....





















E foi pensando nelas que a Doces Retalhinhos resolveu realizar um sorteio.
Coloquei algumas regrinhas para organizar. São elas:

Período de Participação:

De 19/04 à 12/05/2012


Participantes:
Qualquer morador do Brasil e não é obrigatório ter blog. Como uma das regras é divulgar
o sorteio, você pode fazer através do seu blog  ou  na sua  página do facebook  (sorry, não
entrei na onda do twitter ainda).


Para concorrer:
1. Seguir o blog (tendo uma conta no google, você já pode me seguir).
2. Divulgar o sorteio em seu blog ou facebook.
3. Preencher o formulário com nome e divulgação (URL).


Sorteio:

O sorteio será feito via Random.org e o número de cada participante será gerado no momento da inscrição (via formulário).

Resultado:
Dia 14/05/2012
  
Prêmio:
Esta linda Carteira de mão em Cartonagem...
Prêmio será entregue em até 5 dias após a realização do dia do sorteio que será
realizado no dia das mães deste ano de 2012, ou seja dia 13/05/2012.


Ficarei muito feliz com a participação de vocês!!

Boa Sorte!!!

2 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Para o selinho vc tem que ter a foto do que vai ser sorteado.
    Se vc autorizar eu faço ele para vc.
    Sò posta a foto da carteira.
    Qualquer coisa è sò avisar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oba, estou dentro! Amei o blog e o presente, pra começar já estou seguindo. Me visita no bloguito, ficarei feliz em vê-la.
    bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir