quinta-feira, 18 de outubro de 2012

 
Passado o desabafo e as angústias de mãe hehehhehe, andei renovando alguns objetos aqui em casa.. 
 
Sabe aquela vontade de mudar, de renovar o ambiente, pois é.....
 
Fui tomada por este sentimento...
 
Então bora trabalhar... rsrsrrs
 
Sabe aquela cadeira de computador que está com aquela cara de já não dá mais???

 
 
 
Que tal repaginá-la???
 
Colocar cor?? Deixá-la de car nova???
 
Pois então foi isso que fiz.... Com ajuda do meu marido e dos meus filhotes....
 


Com este novo visual ela deixou de ser uma simples cadeira de computador para ser uma cadeira de decoração....










O que acharam????

Espero que tenham gostado da dica....


Beijinhosssssssssss



 

2 comentários:

  1. Nossa, tô pensando em refazer a minha cadeira e a sua será minha inspiração. MARAVILHOSA!!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir